Início > Blog

Blog

Pães e Bolos:
Sabor de Convivência

Mar 13, 2021

Projeto elaborado pela parceria NAS – Núcleo de Ação Social com o apoio do Grupo MB, na direção de capacitar mulheres para produção de pães, bolos e afins com vistas a suplementação alimentar familiar de qualidade , a autonomia de suas famílias e geração de recursos para manutenção dos projetos de atendimento à comunidade local.
Será desenvolvido em três fases (Implantação, Seleção e Execução) e tem como principais objetivos:
• Habilitar mulheres na produção de pães e afins, da compra dos insumos à apresentação final do produto.
• Estimular nas mulheres participantes a oportunidade de empreender através da venda dos itens produzidos tanto na cozinha experimental, como na produção doméstica.
• Desenvolver produção para consumo interno dos usuários do NAS.
• Favorecer produção em maior escala com finalidade de comercialização dos produtos e retorno financeiro para continuidade do projeto e geração de recursos financeiros para manutenção do NAS.
Capacitar 10 mulheres da comunidade atendidas pelo NAS, na produção artesanal de pães, bolos e tortas com vistas a suplementação alimentar familiar de qualidade e baixo custo e geração de renda, ao longo de 12 meses.

Recomendado para você

Contribua com o desenvolvimento do NAS

Sua contribuição ajuda a desenvolver nossos projetos junto à comunidade do Real Parque, praticando a inclusão social e cuidando de centenas de famílias da região.

Assine nossa Newsletter

Fique por dentro das novidades que acontece em nossa instituição.