Como alugar

Regras de utilização

  • O Auditório deve ser utilizado, apenas, para finalidade do evento acordado, não englobando outras instalações, tampouco qualquer serviço.
  • Assim, o usuário deve zelar pela boa utilização do espaço, responsabilizando-se por eventuais danos ao imóvel e aos bens de propriedade da Entidade, nele existentes.
  • Respeitar os horários para encerramento do evento.
  • Cuidar para não causar ruídos/barulhos excessivos, visto que, simultaneamente, podem estar ocorrendo atividades regulares nas dependências da Entidade (NAS).
  • Responsabilizar-se por terceiros contratados, informando a Entidade com antecedência.
  • Se utilizar materiais de decoração, toalhas, equipamentos de som e outros serviços, é de responsabilidade do usuário e seus fornecedores sua retirada, logo após o encerramento do evento.

Procedimento para locação

O Interessado na locação do espaço deverá fazer a doação de um valor equivalente ao valor de uso do auditório e receberá um recibo comprovando a destinação do valor à Entidade.

A doação do valor de uso do espaço deverá ser feita, integralmente, até 2 dias antes à data prevista para início do evento. Em caso de não atendimento deste prazo, o respectivo espaço ficará automaticamente liberado para atender outro interessado.

Como efetuar a doação

1ª opção – Depósito em conta corrente de titularidade da Entidade no valor acordado.

2ª opção – Depósito via FMCDA – Fundo Municipal da Criança e Adolescente – acrescendo 25% do valor acordado para fins de declaração e abatimento no Imposto de Renda.

3ª opção – Doação presencial, na Entidade

Obs.: Em ambas as operações via depósito, o DOADOR deverá enviar comprovante da transação, digitalizado, via e-mail.

Valores

  • Para uso em período integral (8h), das 9:00 h às 17:00 h com 30 minutos de tolerância – R$ 900,00
  • Para uso de meio período (4h) – manhã ou tarde, das 8:00 h às 12:00 h ou das 13:00 h às 17:00 h, com 30 minutos de tolerância. – R$ 550,00