CENTRO DE CONVIVÊNCIA INCLUSIVO E INTERGERACIONAL

 

Entendemos que a Família é o primeiro espaço de referência, proteção e socialização do indivíduo, independente das múltiplas formas e desenhos com que se apresenta.

O envolvimento da família num programa social é fundamental  para o próprio conhecimento de sua realidade, sem o qual não é possível desenvolver ou obter êxito em uma ação. E sabemos que  fortalecendo a família, estamos fortalecendo também a comunidade onde ela está inserida,   mantendo uma relação de respeito e confiança.

O NAS oferece um  conjunto integrado de ações intergeracionais para as famílias com vistas à prevenção,  proteção às situações de vulnerabilidade e risco social através de práticas de diálogo que contribuem para o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários.

Atendemos no Centro de Convivência Inclusivo e Integeracional, pessoas de diferentes faixas etárias através de oficinas participativas, encontros formativos e temáticos, rodas de conversa e praticas corporais.

Oferecemos atividades de informática, artesanato (bordado, artes em madeira, costura, pintura em tecido, confecção de chinelos, artes em papel) e  lian gong que são ofertadas conforme demanda. 

At_fisica

At_fisica
Picture 1 of 6