Apresentação

Destacado

Seja bem vindo ao site do NAS – Núcleo de Ação Social.

Somos uma Organização Não Governamental (ONG) da região do Real Parque, em Barão Geraldo, Campinas,SP. Nossa atuação está focada no tripé família, educação e trabalho.

Temos como objetivo impulsionar o desenvolvimento da auto-estima e auto-sustentação das famílias que vivem na região e incentivar a formação de valores e virtudes de todos envolvidos no projeto.

Este site é dinâmico, não deixe de voltar a ele sempre que puder. Aqui divulgaremos nossas ações, projetos, eventos e todas as informações necessárias para que você  se torne um colaborador. Faça parte desse time!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Logo_NAS

Nos termos do Estatuto do NAS – Núcleo de Ação Social em seu  Art. 14,  convoco para a reunião da Assembléia Geral  Extraordinária  os associados  fundadores e contribuintes, a realizar-se em sua sede, à  Rua Nossa Senhora Assunção 1.151, no Distrito de Barão Geraldo, Campinas, no dia  30 de agosto , às 18h30, em primeira convocação, havendo quorum, ou às  19h, em segunda convocação, com qualquer número de pessoas presentes, para o fim de deliberarem sobre Alteração Estatutária.

Campinas, 19 de agosto de 2016

Paschoal  Jose Cavoto

Presidente

Doe um cupom

Agora ficou fácil doar o seu cupom fiscal.
O movimento DOE UM CUPOM foi criado com o propósito de incentivar as pessoas a doarem seus cupons fiscais do estado de São Paulo para organizações sociais, mostrando que é possível fazer a diferença com pequenas ações.
Para participar do movimento DOE UM CUPOM é muito simples, basta cadastrar o seu cupom fiscal sem CPF em um dos canais de doação:
1. Pelo próprio site do NAS clicando aqui.
2. Baixando o app Cupong do site do App Store ou do Google Play. Você pode doar efetuando a leitura do qrcode, digitando as informações do cupom ou apenas enviando uma foto do mesmo

#PORUMBRASILMELHOR

NAS participa do desafio Google Por Um Brasil Melhor.

Veja o que diz o Google: “No Google, acreditamos que a tecnologia pode contribuir para um mundo melhor. Por isso, estamos lançando a segunda edição do Desafio de Impacto social no Brasil. O Desafio é uma iniciativa que visa empoderar as ONGs brasileiras e fomentar o uso criativo da tecnologia para promover impacto social, mudando o nosso país para melhor”

O NAS aceitou o desafio e apresentou o projeto Rosa dos Ventos – Novas rotas e rumos, com o seguinte objetivo:

O projeto Rosa dos Ventos – Novas rotas e rumos tratará de avaliar a eficácia da atuação do NAS junto à comunidade. Ao longo de 24 meses, nosso projeto irá coletar dados que resultarão em informações precisas e legítimas relativas ao histórico das famílias, possibilitando a validação de indicadores para a revisão do plano estratégico de ação do NAS. Um grupo representativo de famílias será selecionado para participar do projeto. A pesquisa em campo prevê a captação de dados por agentes da própria comunidade capacitados para a inserção contínua de informações cotidianas em aplicativos instalados em smartphones que serão entregues às famílias selecionadas e fornecerá informações para a composição de indicadores sociais. 

O resultado da seleção será anunciado em 23 de maio próximo. O que nos resta é esperar e torcer.